Campanha sobre durezas do clima usa “sem tetos” para apresentar a previsão do tempo
Yahoo notícias Por Charles Nisz | Vi na Internet – 7 horas atrás
Uma previsão do tempo apresentada por aqueles mais 
afetados pelas condições climáticas: os moradores de rua. Uma campanha 
da Saatchi & Saatchi de Berlim está usando moradores de rua para 
apresentar a previsão do tempo para telespectadores da Rússia e da 
Romênia.
O objetivo da campanha, batizada de Days of Hope (dias de esperança),
 é mostrar como o clima frio e chuvoso do inverno europeu afeta a vida 
dessas pessoas. Ao final os participantes solicitam que os espectadores 
doem para a instituição, também denominada de Days of Hope.
A ideia surgiu como um spot de rádio, mas teria mais 
impacto se fosse levada para a TV. A ideia da agência de publicidade 
agora é ampliar a campana para Alemanha, Suíça e Polônia e, com isso, 
aumentar o número de doações. O que achou da ideia? (vi no Meio e Mensagem)
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário