Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TEMPORAIS DE GRANIZO NA REGIÃO SUL DO BRASIL

02/09/2013 18h25 - Atualizado em 02/09/2013 18h25

Internauta fotografa grama repleta de pedras de granizo em Curitiba

Chuva forte atingiu Araucária e bairros de Curitiba nesta segunda-feira (2).
Tempo deve continuar instável na terça-feira (3), segundo o Simepar.

Patrícia Sotomaior Internauta, Curitiba, PR

Internauta relatou que a chuva de granizo durou cerca de uma hora e que já sentiu a queda da temperatura (Foto: Patrícia Sotomaior / VC no G1)Internauta relatou que a chuva de granizo durou
cerca de uma hora e que já sentiu a queda da
temperatura (Foto: Patrícia Sotomaior / VC no G1)
A internauta Patrícia Sotomaior, de 26 anos, registrou a chuva de granizo que atingiu Curitiba na tarde desta segunda-feira (2). Ela disse que estava em casa, no Barreirinha, quando os granizos começaram a cair. “Começou na hora que eu estava tomando café e [chuva de granizo] ficou mais intensa até as 16h30. Depois, acalmou, e só caiu chuva”.
“Pedras eram pequenas, mas em grande quantidade”, relatou. A leitora contou que a chuva de granizo durou cerca de uma hora e que já sentiu a queda da temperatura. “Esfriou bastante e está bem nublado”.
Nota da redação: de acordo com o Instituto Tecnológico Paraná, uma forte chuva caiu nos bairros da região norte da capital paranaense e em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 16h desta segunda-feira.
Segundo o Simepar, o tempo vai continuar instável na terça-feira (3), porém, a temperatura deve abaixar somente a partir de quarta-feira (4), em Curitiba, com mínima de 13ºC e máxima de 22ºC. Na terça, as temperaturas devem ficar parecidas com as registradas nesta segunda-feira, com máxima ade 24ºC, ainda conforme o Simepar.
  •  
Moradora de Araucária registrou chuva de granizo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (2) (Foto: Dircélia Izabel Drapalski / Arquivo Pessoal)Moradora de Araucária registrou chuva de granizo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (2) (Foto: Dircélia Izabel Drapalski / Arquivo Pessoal)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário