Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TEMPESTADE DE NEVE NOS ESTADOS UNIDOS

BBC

BRASIL

Imagem das 12h de 10.12.2013, mostra grandes frentes frias sobre os EUA.

Tempestade de inverno paralisa parte dos EUA

Atualizado em  9 de dezembro, 2013 - 08:58 (Brasília) 10:58 GMT


tempestade de inverno nos EUA | BBC
Nevasca atinge vários estados americanos

Uma tempestade de inverno paralisa vários Estados do sul dos Estados Unidos.
O motorista de uma pickup morreu após perder a direção sobre uma ponte coberta de gelo e cair dentro de um lago no Texas.
Uma cena comum no final de semana foi a de carros patinando no gelo, deslizando sem que os motoristas pudessem controlá-los.
Ferrovias e aeroportos estão com operação reduzida. Vários voos foram impedidos de decolar do aeroporto internacional de Dallas no Texas e milhares de passageiros tiveram que passar a noite nos terminais.
Grande parte das residências está sem luz. Autoridades alertam que o mau tempo vai continuar pelos próximos dias e que ainda não sabem quando a eletricidade será restabelecida.

tsf.pt 

Tempestade de neve nos EUA, 4 mortos na Califórnia (com vídeo)

Publicado ontem às 14:25  10.12.2013


Uma tempestade de neve no sul dos Estados Unidos está a paralisar vários Estados, provocando cortes de estradas e cancelamentos nas ligações aéreas. Na Califórnia há notícia de quatro mortes por hipotermia.

Uma massa de ar polar está a fazer com que os termómetros desçam até aos 30 graus abaixo de zero.
Na Califórnia, há notícia de quatro pessoas mortas por hipotermia e outras seis mortes são atribuídas a acidentes de trânsito devido ao mau tempo.
REUTERS/Bob King/Duluth News Tribune
Tempestade de neve nos EUA, 4 mortos na Califórnia (com vídeo)
No Texas centenas de milhares de norte-americanos estão sem energia elétrica. Nesta zona o motorista de um autocarro morreu após perder a direção numa ponte cheia gelo, acabando por cair num lago.

No aeroporto internacional de Dallas, no Texas, vários voos foram cancelados e milhares de passageiros tiveram que passar a noite de domingo para segunda-feira no terminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário