Seguidores

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CHUVAS NO FINAL DO ANO




  
 
atualizado às 06h21

Último dia do ano será de chuva no Sul e em São Paulo



O último dia do ano tem muitas nuvens e chove a qualquer momento no centro-oeste de São Paulo. Segundo a Climatempo, as demais áreas do Sudeste têm sol e pancadas de chuva rápidas a partir da tarde. A aproximação de uma frente fria provoca temporais em todo Sul do País. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:



Sudeste
Último dia de 2013 com muitas nuvens e chuva a qualquer momento no centro-oeste de SP. Já no norte de MG o ar seco predomina, faz sol e não chove. Demais áreas com sol e pancadas de chuva rápidas a partir da tarde.

Sul
A aproximação de uma frente fria provoca temporais generalizados sobre o Sul no último dia de 2013. A Região deve ficar em alerta por conta do volume e da continuidade da chuva o que pode acarretar em alagamentos e deslizamentos de encostas.

Centro-Oeste
Áreas de instabilidade perdem força sobre a Região. A nebulosidade só é mais forte e provoca chuva pela manhã no sul e leste de Mato Grosso do Sul e no norte de Mato Grosso. Nas demais áreas o sol aparece forte pela manhã e chove a partir da tarde.

Nordeste
O sol forte, o calor e o tempo seco ainda persistem sobre a maior parte do Nordeste. No leste de AL, PE, PB, RN e no oeste do PI é que áreas de instabilidade conseguem se formar e provocam rápidas pancadas de chuva. Não chove nas demais áreas.

Norte
As áreas de instabilidade ganham força sobre o Estado de RO, são esperados temporais. Muitas nuvens e chuva a qualquer momento no centro-leste do AM e oeste do PA. Demais áreas com sol e rápidas pancadas de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário