Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

FORTE CHUVA DE GRANIZO NA RÚSSIA


 brasilpost.com.br

Chuva de granizo assusta banhistas na Sibéria, Rússia (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:

No meio do verão no Hemisfério Norte, um grupo de banhistas russos foi surpreendido por uma violenta chuva de granizo.
O assustador fenômeno meteorológico aconteceu na cidade de Novosibirsk, Siberia, que mesmo sob uma temperatura de quase 40º, viu gelo descendo do céu - e bota gelo nisso.
Apesar do susto e das imagens surpreendentes, segundo o jornal The Siberian Times, ninguém ficou gravemente ferido. 




correio24horas.com.br

Chuva de granizo na Rússia mata 2 crianças e assusta casal: "se morrermos, eu te amo"

Como tradicionalmente ocorre no verão russo, a temperatura estava elevada, mas inesperadamente começou a cair gelo do céu

Da Redação
Atualizado em 15/07/2014 12:22:23
Um grupo de banhistas estava bastante tranquilo, curtindo a praia do Rio Ob, em Novosibirsk, na Sibéria (Rússia), quando foi surpreendido por uma chuva de granizo em pleno verão.
Como tradicionalmente ocorre no verão russo, a temperatura estava bastante elevada e parecia que o sol apareceria durante toda a manhã. Em pouco minutos, o tempo fechou, a água começou a ficar agitada e centenas de pedaços de gelo começaram a cair do céu.
De acordo com informações do site "Siberian Times", um vídeo flagrou toda a cena e mostrou que uma mulher aproveitou a cena para se declarar para o amado: "Se morrermos, eu te amo".
Segundo a agência AP, autoridades locais informaram que duas crianças, de 3 e 4 anos, tentaram se abrigar em uma barraca durante a tempestade, na cidade de Bredsk, próxima a Novosibirsk, mas acabaram morrendo quando uma árvore caiu sob o abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário