Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

TORNADO NO CANADÁ DIA 17.06.2014



18/06/2014 14h31 - Atualizado em 18/06/2014 16h43

Tornado destrói uma centena de casas no Canadá

Seis mil residências permaneciam sem energia nesta manhã.
300 pessoas foram alojadas em um refúgio de emergência.

Da AFP e G1
Equipes vão a local em que casas foram destruidas por tornado em  Angus, no Canadá (Foto: AP Photo/The Canadian Press, Nathan Denette)Equipes vão a local em que casas foram destruidas por tornado em Angus, no Canadá (Foto: AP Photo/The Canadian Press, Nathan Denette)
Um tornado destruiu ou danificou seriamente uma centena de casas na tarde de terça-feira na província canadense de Ontário, informaram as autoridades nesta quarta-feira (18).

"Algumas casas perderam quase totalmente seus telhados, algumas a metade dele e em outras a parte traseira desabou. Foi bastante devastador", declarou a primeira-ministra do governo provincial, Kellie Leitch.
Na localidade de Essa, ao norte de Toronto, foi declarado estado de emergência, depois que a agência Environment Canada informou sobre um tornado de nível "EF-2" na escala ampliada Fujita (0-6).
Seis mil residências permaneciam sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira e 300 pessoas foram alojadas em um refúgio de emergência em uma base militar próxima.
Não foi relatada a existência de feridos em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário