Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

TEMPORAL EM CURiTIBA


 PELO RADAR VEMOS MUITA CHUVA SOBRE O PARANÁ ONTEM

PR: temporal destelha casas e deixa 44 mil sem luz em Curitiba

08 de dezembro de 2012 21h38 atualizado às 22h01

 Além de casas destelhadas, mais de 40 mil residências de Curitiba e região metropolitana ficaram sem energia elétrica. Foto: Joyce Carvalho/Especial para Terra Além de casas destelhadas, mais de 40 mil residências de Curitiba e região metropolitana ficaram sem energia elétrica
Foto: Joyce Carvalho/Especial para Terra


Joyce Carvalho
Direto de Curitiba

Um forte temporal atingiu Curitiba (PR) durante a tarde deste sábado e as ventanias destelharam casas e causaram a queda de árvores em diversos bairros da cidade. Também foram registrados alagamentos, sendo que a região norte da cidade foi a mais atingida pelo temporal. Cerca de 44 mil residências de Curitiba e região metropolitana ficaram sem energia elétrica.
Houve interdição de ruas em virtude da queda de árvores. Exemplo disto aconteceu na rua João Gava, entre os bairros Pilarzinho e Abranches, próximo da Ópera de Arame, um dos cartões postais da cidade. O trânsito ficou completamente bloqueado. Perto dali, uma árvore também atrapalhou o trânsito na esquina das ruas Mateus Leme e Professor Nilo Brandão.
Pelo menos quatro casas ficaram destelhadas no bairro Pilarzinho. A rajada de vento foi tão forte que destruiu o quarto de uma das residências, feita totalmente com madeira. O colchão do casal parou a uma distância de cem metros da casa. O temporal veio depois de dias muito quentes em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário