Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Temporal faz temperatura cair 10 graus em menos de meia hora

- 04/12/2012 14h00
Atualizado em 04/12/2012 15h07
DIÁRIO DE CANOAS  DC

Temporal faz temperatura cair 10 graus em menos de meia hora

Vento forte e nuvens escuras cobriram o céu do Vale do Sinos na tarde desta terça




Da Redação

Foto: Inézio Machado/GES
Dia parecia noite por volta das 14 horas da tarde desta terça-feira
Dia parecia noite por volta das 14 horas da tarde desta terça-feira

Novo Hamburgo  - Após uma forte sensação de abafamento, um temporal chegou à região. Nuvens escuras cobriram o céu do Vale do Sinos na tarde desta terça-feira (4), trazendo chuva, trovoadas e fortes rajadas de vento.
Em menos de meia hora, a temperatura caiu cerca de dez graus, conforme informação da Rádio ABC 900 AM. Ainda conforme a rádio, no Centro, houve queda de granizo. 
Nos cruzamentos entre as ruas Almirante Barroso com Quintino Bocaiúva e Maurício Cardoso com Borges do Canto, houve queda de árvore.
A MetSul Meteorologia alerta que, além do Vale, a Grande Porto Alegre também será atingida. A célula de tempestade também ameaça o Sul da Serra e o Vale do Paranhana.
 
Na região
O temporal atingiu, além de Novo Hamburgo, São Leopoldo e cidades vizinhas. Em Canoas, há apenas vento e segue a  sensação de abafamento. Na serra, o tempo está nublado, sem vento.
Em Dois Irmãos, houve queda de quatro postes na rua São Leopoldo, além de destelhamentos. Em Sapiranga, conforme a MetSul, o temporal está muito forte, e houve destelhamentos. O temporal também fez estragos em Campo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário