Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

CHUVA INTENSA NO RIO GRANDE DO SUL

 Chuvas ocorridas dia 17.03.2014 e imagem do dia 16.03.2014 mostra forte instabilidade sobre a região oeste do RS.



18/03/2014 07h52 - Atualizado em 18/03/2014 11h23

Rio Grande do Sul volta a ter mau tempo e chuva atinge regiões

Apenas Campanha e Região Sul terão tempo seco nesta terça-feira (18).
Acúmulo de água em ruas de Porto Alegre causam transtorno no trânsito.

Vanessa Felippe Da RBS TV

Cruzamento da Plínio Kroeff ficou alagada em Porto Alegre, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Cruzamento da Plínio Kroeff ficou alagada em Porto Alegre, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Nesta terça-feira (18), o Rio Grande do Sul ainda pode ter chuva mais intensa na Fronteira Oeste, Centro, Região Metropolitana, incluindo Porto Alegre, Litoral Norte, Serra, Norte e Missões. Já em parte da Campanha e da Região Sul, o tempo fica seco. Com a umidade, as temperaturas à tarde ficam entre 23°C e 28°C.
Mau tempo atinge quase todas as regiões do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)Mau tempo atinge quase todas as regiões do Rio
Grande do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)
Em Porto Alegre, a água que caiu no início desta manhã deixou ruas alagadas. As Avenidas Assis Brasil e Plínio Kroeff têm pontos de alagamento. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação, a Zona Norte da capital é a mais afetada pelo acúmulo e a orientação é evitar as ruas do local
A Assis Brasil com Alcides Maia estava totalmente bloqueada no sentido centro-bairro e bloqueio parcial no bairro-centro no início da manhã. Da mesma forma, havia água nos cruzamentos da Plínio Kroeff com Francisco Silveira Bitencourt e Dante Ângelo Pilla. O trânsito também ficou em meia pista na Luiz Englert com Paulo Gama.
Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, tem trânsito parado por conta do acúmulo de água  (Foto: Carlos Varlei/RBS TV)Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, tem trânsito
parado por conta do acúmulo de água (Foto: Carlos
Angelo/RBS TV)
A média de chuva no mês de março gira em torno de 150 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meterologia. Somente nesta manhã, a Região da Serra registrou 14 mm. Já no Litoral Norte, o acúmulo foi de 17mm e nas outras regiões a soma vai até 20 mm.
Na quarta-feira (19), a chuva e os temporais podem acontecer por causa da área de baixa pressão entre a Argentina e o Paraguai. A semana segue com instabilidade. Na quinta-feira (20), a chuva permanece apenas no Litoral Norte, e na sexta-feira (21) o dia será seco em todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário