Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

TEMPESTADE NOS EMIRADOS ÁRABES

YAHOO NOTÍCIAS

Tempestade faz “desaparecer” o prédio mais alto do mundo



Foto: Getty Images
Uma cena ocorrida na última sexta-feira (14 de março) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos parece tirada de um filme de ficção científica. Uma forte tempestade fez sumir o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, com 828 metros de altura. Filmado pelo sultão Bin Al Sheikh Mejren, o fenômeno já teve mais de 3,7 milhões de visitas no YouTube em apenas 3 dias no ar.
VEJA VÍDEO AO LADO> 

Sultan Bin Sheikh Al Mejren

The storm comes in closer.
The Burj Khalifa is now shrouded by the storm.


O registro não aconteceu por acaso. Mejren é um "caçador" de tempestades e já gravou vários fenômenos semelhantes em outros lugares do mundo. O sultão árabe, de 44 anos de idade, se dedica a registrar tempestades por mais de 20 anos. Nesse caso, Mejren contou com a sorte para registrar a tempestade, conforme explica o Yahoo EUA.
"A tempestade se formou em Sharjah (emirado vizinho a Dubai) e as nuvens tinham desaparecido. Estava a ponto de recolher a câmera e ir embora. Mas enxerguei um raio ao longe e percebi então que havia uma segunda oportunidade para registrar a tempestade ", explicou o sultão aos jornalistas do Yahoo Maktoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário