Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FRENTE FRIA CAUSA TEMPORAIS EM SC

Imagem de ontem à noite, no horário dos temporais.
14/07/2013 22h26 - Atualizado em 14/07/2013 22h38

Chuva de granizo atinge Sul de Santa Catarina na noite de domingo

Fenômeno atingiu cidades como Tubarão e Capivari de Baixo.
Granizo começou por volta das 21h e durou cerca de cinco minutos.

Do G1 SC

Granizo atingiu a cidade de Tubarão (Foto: Ildo Silva da Silva/Divulgação)Granizo atingiu a cidade de Tubarão (Foto: Ildo Silva da Silva/Divulgação)
Uma chuva de granizo atingiu o Sul de Santa Catarina na noite deste domingo (14). O fenômeno começou por volta das 21h e cidades como Capivari de Baixo e Tubarão foram atingidas.
Fenômeno também foi registrado em Capivari de Baixo (Foto: Fernando José da Silva/RBS TV)Fenômeno também foi registrado em Capivari de
Baixo (Foto: Fernando José da Silva/RBS TV)
O fenômeno durou cerca de cinco minutos. Em Criciúma, um dos principais municípios da região, não houve granizo, mas uma forte chuva atingiu a cidade. Até as 21h55, o Corpo de Bombeiros dessas cidades não haviam atendido nenhuma ocorrência relacionada ao granizo ou à chuva forte.
Previsão
De acordo com a Epagri/Ciram, a segunda-feira (15) deve ter nuvens na manhã da Serra ao litoral. O sol deve aparecer no decorrer do dia devido à atuação de uma massa de ar frio e seco. A temperatura deve ser baixa especialmente na madrugada e manhã e não subirá muito, permanecendo amenas.

No decorrer da semana, a tendência é de tempo estável com predomínio de sol entre poucas nuvens devido à influência de uma massa de ar seco e frio sobre o Sul do Brasil.  A temperatura deve ficar baixa, com formação de geada nas áreas mais altas do Oeste e da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário