Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

PREVISAO DE NEVE CONFIRMADO

 Imagem das 14h de hoje mostra frente fria sobre a região sul onde causa chuvas.
 Pelo radar vemos a intensidade das chuvas no momento no PR e abaixo, mapa com as descargas elétricas(raios).



Inmet prevê neve na região Sul para domingo e segunda-feira

Sabrina Craide - Agência Brasil 20.07.2013 - 11h13 | Atualizado em 20.07.2013 - 11h31

Tempo deve ficar instável na região Sul este fim de semana (Arthur Puls/Creative Commons)
Brasília - O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo instável na região Sul neste fim de semana, com possibilidade de neve entre domingo (21) e segunda-feira (22) no Planalto Sul de Santa Catarina, no Nordeste e no Planalto do Rio Grande do Sul.
Segundo o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo, a previsão de neve na região Sul está ligada à massa de ar polar intensa que chegará nas próximas horas. A temperatura cairá a 0 grau Celsius (ºC) hoje na região. Amanhã, a temperatura vai -1ºC. Segunda-feira, a temperatura chegará a -3ºC e, na terça-feira, a -6ºC.
De acordo com o Inmet, há previsão de geada na campanha e na fronteira oeste do Rio Grande do Sul ainda hoje. Entre hoje e amanhã, o tempo ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná e Santa Catarina e parcialmente nublado com chuva no norte e nordeste do Rio Grande do Sul.
Edição: José Romildo


DO CLIMATEMPO

Chuva em Curitiba – PR

20 de julho de 2013 às 15:05 por Camila Ramos
As áreas de instabilidade que se formaram sobre o Paraná avançam para a região de Curitiba e no momento ocorre chuva e trovoadas na região do aeroporto Bacacheri. A temperatura na região está em 19°C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário