Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CHUVA FORTE EM SÃO PAULO


17/10/2013 14h31 - Atualizado em 17/10/2013 15h09

Em poucos minutos, chuva alaga principais avenidas de Rio Preto

Corpo de Bombeiros se dirigiram às principais avenidas da cidade.
Ruas no entorno das avenidas foram interditadas por alguns minutos.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Uma chuva forte atingiu São José do Rio Preto (SP) na tarde desta quinta-feira (17). Em poucos minutos, as principais avenidas da cidade tiveram pontos de alagamento. Às 14h30, equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram às avenidas Alberto Andaló, Murchid Homsi e Bady Bassitt, onde há pontos mais críticos. Carros e motociclistas ficaram ilhados.
As ruas no entorno das avenidas foram interditadas por alguns minutos, mas fluiu normalmente a partir das 14h40. O Corpo de Bombeiros ficará durante a tarde no local para evitar que hajam ocorrências.
Alberto Andaló, enviada através do aplicativo TEM VC (Foto: Frederico Husseini / TEM VC)Alberto Andaló, enviada através do aplicativo TEM VC (Foto: Frederico Husseini / TEM VC)
  •  
Foto da Murchid Homsi alagada, enviada por internauta (Foto: Faida Milliane / TEM VC)Foto da Murchid Homsi alagada, enviada por internauta (Foto: Faida Milliane / TEM VC)
Chuva de poucos minutos alagou Bady Bassitt (Foto: Marcos Lavezo / G1)Chuva de poucos minutos alagou Bady Bassitt (Foto: Marcos Lavezo / G1)
Na Bady Bassitt, motociclistas se equilibram na enchente (Foto: Marcos Lavezo / G1) 
Na Bady Bassitt, motociclistas se equilibram na enchente (Foto: Marcos Lavezo / G1)
 
  
DO CLIMATEMPO

Chuva forte em SP

17 de outubro de 2013 às 15:57 por Josélia Pegorim
Com o excesso de umidade no ar e o aquecimento do ar, áreas de instabilidade se intensificam novamente sobre São Paulo. Várias áreas do norte do Estado tiveram chuva forte na madrugada e de manhã. Em Barretos choveu 47 mm e a região de Franca acumulou 42 mm até 14h.


Por volta das 14h, radares meteorológicos detectaram núcleos de chuva intensa foram novamente observados na região de Guapiaçu e São José do Rio Preto. A chuva forte em Rio Preto fez a visibilidade baixar para 500 m no aeroporto local e alagou várias área da cidade. Às 15h, a chuva era intensa na região de São Joaquim da Barra.


A partir desta sexta-feira, estas áreas de instabilidade perdem força sobre São Paulo e o risco de temporais começa a diminuir. No fim de semana, o ar ficará mais seco e quente e a chance de chuva é baixa. O calor aumenta muito em São Paulo no domingo e na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário