Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CHUVA FORTE EM SP, RJ E MG HOJE


 Imagem das 11h de 16 de outubro, mostra muita instabilidade no sul do Brasil. No mapa abaixo a previsão:




Na imagem abaixo, vemos a intensidade das chuvas que caem no Paraná:



Há risco de chuva forte em SP, RJ e MG nesta quarta

Uma frente fria avança lentamente entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Segundo a Climatempo, essa frente reforça a instabilidade com o ar quente e úmido que chega do Norte do País. Há risco de chuva forte em São Paulo, no Rio de Janeiro e no centro-sul e oeste de Minas Gerais. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:

Sudeste
Frente fria avança para o RJ. Muitas nuvens, aberturas de sol e chuva a qualquer hora em SP, no sul, Triângulo e Zona da Mata de MG e centro-sul do RJ. Sol e ar seco no norte do ES e no nordeste de MG. Sol e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Sul
Dia chuvoso no noroeste e sudoeste do PR, com temporais. Muitas nuvens, aberturas de sol e chuva a qualquer hora no restante do PR, centro-oeste de SC e centro-norte do RS. No leste catarinense, muitas nuvens. Sol com tempo firme nas outras áreas.

Centro-Oeste
Áreas de instabilidade ainda atuam sobre MS, o sul de G e o sul de MT. Nestas localidades chove a qualquer hora, intercalando com aberturas de sol. Há risco de chuva forte, com raios. Nas demais áreas, o sol predomina e chove entre a tarde e a noite.

Nordeste
Dia de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre Salvador e Aracaju. Sol e chuva rápida na região de Ilhéus, no litoral de AL, no oeste da BA e no oeste e no sul do MA. Sol forte, muito calor e tempo seco nas demais áreas da Região.

Norte
O tempo segue aberto e sem chuva no AP, enquanto que no AM e no oeste do PA, a chuva acontece com frequência, intercalando com aberturas de sol. Nas outras áreas da Região, inclusive no TO, sol com pancadas de chuva a partir da tarde.
 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário