Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

CONTINUAM INSTABILIDADES NO SUL DO BRASIL

Imagens de hoje de manhã, mostram fortes instabilidades na região sul do Brasil. No Nordeste, Zona de Convergência Intertropical está muito fraca.

 DO CLIMATEMPO

Muita chuva sobre o Mato Grosso do Sul

2 de abril de 2013 às 10:12 por Josélia Pegorim




  • 02/04/2013 às 07:53    -    Atualizado em 02/04/2013 às 10:58
  • Chuvas e trovoadas previstas para esta terça-feira em Londrina

  • Juliana Leite

Um sistema de baixa pressão atmosférica observado a partir do Paraguai e norte da Argentina vai deixar o tempo instável no Paraná nesta terça-feira (2). Em Londrina, as chuvas foram registradas desde cedo, por volta das 5h30.
odiario.com

Londrina deve ter tempo chuvoso nesta terça-feira - odiario.com
Tempo instável predomina em Londrina nesta terça-feira
Por volta das 7h, os termômetros marcavam a casa dos 19.9ºC. A máxima deve ficar em 25ºC no município, que ainda pode registrar pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde. Os ventos serão fracos a moderados e devem apontar para uma velocidade de 21 a 28 km/h.
De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as áreas de instabilidade atuam na maior parte do dia no Estado, com acumulados de precipitação significativos previstos para o oeste, sudoeste e sul do Paraná.
O Simepar não descarta a possibilidade de temporais, com ventos fortes em locais isolados. As temperaturas devem ficar mais amenas se comparadas com as registradas na segunda-feira (1º).

Imagem do Radar na manhã de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário