Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GEADAS ATÉ NA REGIÃO SUDESTE DO BRASIL

28/08/2013 11h46 - Atualizado em 28/08/2013 11h55

Monte Verde tem geada durante madrugada gelada no Sul de Minas

Massa de ar polar fez os termômetros descerem em toda a região.
Maria da Fé registrou a menor temperatura, com -0,3° C, segundo Inmet.

Do G1 Sul de Minas

Geada cobriu a vegetação do distrito de Monte Verde, MG (Foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)Geada cobriu a vegetação do distrito de Monte Verde, MG (Foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)
Uma massa de ar polar atingiu o Sul de Minas e a temperatura caiu em toda a região na madrugada desta quarta-feira (28). Maria da Fé (MG) registrou a menor temperatura, onde os termômetros chegaram a -0,3° C, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No distrito de Camanducaia (MG), Monte Verde, a temperatura chegou a 1° C e a vegetação ficou coberta pela geada que atingiu o local. Outra cidade que registrou o fenômeno foi Lavras (MG), onde a temperatura chegou a 5° C.
Ainda de acordo com o Inmet, o frio deve permanecer na região nesta quarta-feira e na madrugada desta quinta-feira (29). A previsão é de céu claro no Sul de Minas, podendo ocorrer geada na áreas serranas da região. A temperatura deve variar entre a mínima de 0° C e máxima de 24° C.
Termômetros registraram 1° C no distrito de Monte Verde (Foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)Termômetros registraram 1° C no distrito de Monte Verde (Foto: Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário