Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOVA FRENTE FRIA NO SUL DO BRASIL

 Imagens das 12h de 21 de agosto pelo satélite GOES 13, mostra frente fria no sul do Brasil, onde causa chuvas e trovoadas.



 
atualizado às 07h39

Frente fria avança e há risco de chuva forte em áreas do RS

Previsão BrasilClique no link para iniciar o vídeo
Previsão Brasil

Uma frente fria avança para o Rio Grande do Sul e muda o tempo em todo o centro-sul do Estado nesta quarta-feira. Segundo a Climatempo, há risco de chuva forte nas áreas que fazem fronteira com o Uruguai e Argentina. Muitas nuvens persistem no leste e sul da BA e chove a qualquer hora. Demais áreas do litoral do Nordeste também ocorrem pancadas de chuva; confira a previsão para todas as regiões do Brasil





Sul
Uma nova frente fria deixa o tempo chuvoso no sul e no sudoeste do RS. Há previsão de chuva forte e volumosa. À medida que a frente fria avança, provoca chuva à tarde e à noite no centro-sul do RS. Tempo firme nas demais regiões do Sul.



Sudeste
Uma grande massa de ar seco cobre grande parte do Sudeste. A maior parte da região têm um dia de sol. Ainda faz frio de manhã, mas esquenta à tarde. Apenas no ES e no nordeste de MG o céu fica com muitas nuvens. Ainda chove no litoral do ES.

Centro-Oeste
Por enquanto sem grandes mudanças no tempo do Centro-Oeste. Ainda faz bastante sol e calor em todas as áreas e a baixa umidade do ar impede a formação de nuvens carregadas.

Nordeste
A nebulosidade persiste no leste do Nordeste. Chove no leste da BA e em SE, com risco de chuva forte, e fraco no litoral entre SE e RN. Chove à tarde no norte do MA e do PI e no litoral do CE. As outras áreas têm um dia de sol e calor.

Norte
Ar seco enfraquece, mas o tempo continua firme no TO, no centro-sul do PA, no centro-sul de RO e no AC. Nas demais áreas o sol predomina e as pancadas de chuva vem a partir da tarde. Em RR e no norte do AM pode chover também de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário