Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CHUVAS EM SÃO PAULO





23/01/2013 16h15 - Atualizado em 23/01/2013 16h15
Imagem de satélite das 19h de hoje. 

 

Chuva forte deixa regiões de SP em estado de atenção

Zonas Norte e Oeste estavam em atenção na tarde desta quarta.
Chuva pode atingir outros pontos da capital paulista, segundo o CGE.

Do G1 São Paulo


Uma chuva forte atingia regiões de São Paulo na tarde desta quarta-feira (23) e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, colocou às 15h35 em estado de atenção as zonas Norte e Oeste, além das marginais Pinheiros e Tietê. Por volta das 16h, ainda não havia pontos de alagamento ativos na cidade.
Áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade vinda do mar se formaram no interior de São Paulo e se deslocaram para a capital paulista. A chuva era moderada, com pontos fortes, em bairros como Perus, Pirituba e Jaraguá. Também chovia forte em municípios da Grande São Paulo como Jandira e Cotia.
A chuva pode atingir outras regiões de São Paulo durante a tarde, de acordo com o CGE, variando de intensidade. Há potencial para formação de alagamentos.

CLIMATEMPO

Chuva forte no Distrito Federal

23 de janeiro de 2013 às 17:40 por Josélia Pegorim
Nuvens carregadas cresceram nesta tarde na região do Distrito Federal devido ao calor e o ar úmido que predomina por lá. Pancadas de chuva moderadas a fortes voltaram a ocorrer. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou quase 28 mm de chuva da estação da Faculdade da Terra, entre 13h e 17h horas.

O radar meteorológico de Gama, operado pela Aeronáutica, detectou vários núcleos de chuva forte ao redor do Distrito Federal. Os próximos dias serão com mais chuva na região e o risco de temporais ainda é alto pelo menos até o domingo que vem.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.