Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CHUVAS NO BRASIL



Imagem das 10h de 22 de maio mostra muitas nuvens sobre o sul.
Em baixo, no radar mostra a chuva no Paraná.




Áreas de instabilidade provocam chuva em SC, PR e em parte do Sudeste


O ar fica mais úmido no centro-sul do País nesta quarta-feira. Por isso áreas de instabilidade se formam em Santa Catarina, Paraná e em grande parte do Sudeste e provocam pancadas de chuva principalmente a partir da tarde; confira a previsão do tempo por região:

Sul
Frente fria chega fraca ao RS e áreas de instabilidade aumentam sobre o Sul. O PR e SC têm períodos com sol e chuva que pode ser moderada a forte. O RS tem nevoeiro ao amanhecer e sol, com muitas nuvens no leste do estado.

Sudeste
A umidade aumenta e áreas de instabilidade se espalham sobre o Sudeste. Quase toda a Região tem muitas nuvens, períodos com sol e pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite, que podem ser moderadas. O sol predomina no oeste e norte de MG.

Centro-Oeste
Áreas de instabilidade ganham força sobre o Centro-Oeste. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a partir da tarde no sul de MT e em MS. Dia de sol, sem previsão de chuva nas outras áreas do Estado.

Nordeste
Sol forte e tempo seco no centro-sul do MA, do PI, no sertão de PE, em AL e em toda a BA. Chuva com períodos de sol no litoral do MA, do PI e do CE. As outras áreas têm sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite.


Norte
Dia com muito sol no TO, no sudeste do PA e sul de RO. A maior parte da Região Norte tem sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Em RR, no AP, no norte do PA, o dia é de chuva e períodos com sol.

Imagem das 10h de 22 de maio, mostra o norte e nordeste do Brasil:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário