Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

NOVA FRENTE FRIA CHEGA AO SUL DO BRASIL


 Imagens de 11.05.2013 das 10h da manhã.

 Descargas elétricas as 11h de 11.05.2013.


 NOTÍCIAS TERRA

Ar polar perde força e Sudeste terá tarde de calor

O ar polar enfraquece sobre o Sudeste e Faz frio à noite e ao amanhecer, mas a temperatura fica alta à tarde, segundo a Climatempo. No Sul, o ar seco predomina e quase toda a região tem muito sol, com risco de neblina ao amanhecer. Frente fria entre Sergipe e Alagoas provoca muitas nuvens e chuva moderada no Recôncavo e nordeste da Bahia, em Sergipe, Alagoas e leste de Pernambuco. A umidade alta e o calor formam nuvens carregadas sobre o Norte. Confira a previsão por região:



Região Sul
O ar seco predomina sobre o Sul. Quase toda a região tem muito sol, com risco de neblina ao amanhecer. Temperatura em elevação. Frente fria entra no Rio Grande do Sul. O dia fica chuvoso no sudoeste gaúcho. O centro-sul e oeste do Estado tem pancadas de chuva e sol.

Região Sudeste
O ar polar enfraquece sobre o Sudeste. Faz frio à noite e ao amanhecer, mas a temperatura fica alta à tarde. O sol aparece forte na região, com maior nebulosidade no nordeste de Minas Gerais. Risco de névoa e nevoeiro ao amanhecer. Umidade do ar baixa à tarde.

  




Região Centro-Oeste
Sol e ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. Faz calor à tarde, mas o amanhecer ainda é frio. Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva a partir de tarde no centro-norte e oeste de Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul.


 

Região Nordeste
Frente fria entre Sergipe e Alagoas provoca muitas nuvens e chuva moderada no Recôncavo e nordeste da Bahia, em Sergipe, Alagoas e leste de Pernambuco. Sol e pancadas de chuva no norte do Ceará, do Piauí e em quase todo o Maranhão. No sul maranhense e nas outras áreas do Nordeste, o sol predomina.

Região Norte
A umidade alta e o calor formam nuvens carregadas sobre o Norte. Quase toda a região tem sol e pancadas de chuva. No centro-sul e oeste de Rondônia, norte do Tocantins e no centro-sul do Pará, só deve chover a partir da tarde. Não chove nas outras áreas tocantinenses.




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário