Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CICLONE TROPICAL RUSTY NA AUTRÁLIA

 Austrália, inundações

Chuvas torrenciais e tornados inundam leste da Austrália


24.02.2013, 15:17, hora de Moscou

Postar em blog
Austrália, inundações

EPA

Milhares de habitantes do leste da Austrália se viram isolados do resto do continente por uma poderosa inundação provocada por chuvas torrenciais.

Fortes aguaceiros e, segundo várias informações, um pequeno tornado ocorrido na noite passada originaram vastas destruições no estado de Nova Gales do Sul, tendo deixado, pelo menos, dois mortos e milhares de fogos sem luz. Conforme se prevê, hoje a água atingirá seu nível máximo.
Segundo previsões dos serviços meteorológicos, dentro de dias o ciclone atingirá a parte ocidental da Austrália.






25/02/2013 - 03h58

Portos da Austrália:são fechados devido a ciclone



Os três principais portos de minério de ferro da Austrália foram fechados hoje, devido às condições marítimas adversas causadas pelo ciclone tropical Rusty, que forçou a suspensão das operações de carregamento de navios.
Embora o ciclone não deva atravessar a costa do Estado da Austrália Ocidental até quarta-feira, a aproximação do Rusty foi forte o suficiente para motivar as autoridades a fechar os portos de Hedland, Cape Lambert e Dampier.
O porto de Hedland é usado pela BHP Billiton e a Fortescue Metals para exportar minério de ferro a partir de suas operações de Pilbara. As informações são da Dow Jones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário